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Termo de Suporte

1 – Definições

1.1 –   Suporte Técnico

O Suporte Técnico é oferecido aos clientes WebbyHosting através dos canais de chat e chamados, disponibilizados no Portal do Cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O canal de suporte via chat tem por objetivo o atendimento a dúvidas ou problemas mais simples e de rápida resolução, enquanto o atendimento via chamados é oferecido para a execução de serviços ou tratamento de problemas mais complexos e que exijam maior tempo para análise.

1.2 – Suporte Financeiro

 

O Suporte Financeiro é oferecido aos clientes WebbyHosting através dos canais de chat e chamados, disponibilizados no Portal do Cliente no horário comercial.

O canal de suporte via chat tem por objetivo o atendimento a dúvidas ou problemas mais simples e de rápida resolução, enquanto o atendimento via chamados é oferecido para o atendimento a assuntos de maior complexidade, ou que necessitem do registro de alguma informação por e-mail.

2 – Qual é o escopo do Suporte?

 

O Suporte WebbyHosting oferece atendimento exclusivamente às funcionalidades do ambiente da hospedagem: Painel (cPanel e Portal do Cliente).

Para possibilitar a prestação do Suporte Técnico aos clientes, pode ser necessário o acesso às contas para a realização de testes. O acesso será realizado através do servidor. A equipe de Suporte não possui acesso a senhas de usuários.

3. Suporte a aplicações externas

Quando se tratar de produtos, serviços ou aplicações externas, o Suporte sempre buscará oferecer o apoio ao cliente da melhor forma possível, orientando sobre as melhores práticas de uso e indicando materiais de apoio para a resolução dos assuntos.

Ao utilizar aplicações externas para a gestão de e-mails, criação de sites ou outras funcionalidades, o cliente deverá mantê-las sempre corretamente configuradas, seguras e atualizadas a fim de evitar invasões e/ou notificações por infração aos Termos de Serviço.

O Suporte Técnico, nestes cenários, se limitará à análise da estrutura e disponibilização de informações sobre o diagnóstico do ambiente, cabendo ao cliente a correção e/ou atualização das aplicações.

4. Hospedagem Compartilhada

Todos os planos de hospedagem compartilhada são disponibilizados com padrões de configuração e possuem características predefinidas de acordo com o produto contratado, não podendo ser personalizadas.

O suporte estará disponível para analisar as configurações relacionadas ao servidor e realizar verificações que necessitem de acesso completo (root) à estrutura, que não são disponibilizados aos clientes nestes planos.